segunda-feira, 23 de maio de 2011

Você precisa crer...

A música de hoje é em homenagem a uma amiga minha, conversamos bastante hoje, conversa boa (que minha chefe não leia o blog...rs)
É lindo demais ver alguém no “primeiro amor” sedento da palavra de conhecimento. Amo.
Só que ao mesmo tempo existe um paradoxo, quando toda nossa bagagem racional grita ao nosso ouvido : _ e ai? Ta ficando louca é, alienada??? Ai vem o amor de Deus, uma vontade sem igual de buscar e buscar, aprender, fazer tudo certinho, que é impossível não buscá-lo, é mesmo uma batalha.
Mas quando a gente apenas crê, os milagres acontecem... Obrigada Deus por fazer milagres em nossas vidas.

PS.: Jú, beijos da família Aliança

A música é de Laura Morena.



Um comentário:

  1. Agradeço a voces o carinho como Cuidam de mim, só mesmo o Amor de DEUS para traze-los a minha caminhada.Amiga sou grata a DEUS por te trazido você de volta a minha vida , não esqueça disso.
    beijos

    ResponderExcluir